Esportes

VAR do VAR: Chico analisa lances polêmicos da primeira rodada do Brasileirão

O comentarista explicou as polêmicas de Corinthians x Atlético-MG, Atlético-GO x Flamengo e Vasco x Grêmio; assista

Da Redação

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2024 ficou marcada por lances polêmicos em pelo menos três jogos em que a arbitragem e o VAR tomaram decisões que dominaram as conversas sobre futebol nesta segunda-feira. Teve pênaltis não marcados em Vasco x Grêmio, expulsões em Corinthians x Atlético-MG e tudo isso em Atlético-GO e Flamengo. Para não sobrar dúvidas, Chico Garcia analisou os lances de cada partida no VAR do VAR. Assista no vídeo acima!

Vasco e Grêmio

Em dois lances, Chico Garcia vê erro da arbitragem: ao não marcar pênalti de Lucas Piton, quando a bola bate no braço do lateral do Vasco, e de Rodrigo Ely, quando o zagueiro gremista acerta um chute em Galdames. Assista ao vídeo e entenda os motivos.

Corinthians e Atlético-MG

Para o comentarista, Fagner era para ter sido expulso por falta em Zaracho. No vídeo, Chico explica.

Atlético-GO e Flamengo

Chico Garcia vê erro da arbitragem e do VAR ao não expulsar Alejo, do clube goiano, por erguer a perna demais no rosto de Ayrton Lucas. O comentarista concordou no lance da expulsão de Alix, por falta em Pedro, e no pênalti de Léo Pereira em Luiz Felipe. O jogo teve mais lances polêmicos. Veja a análise completa no vídeo.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais