Jornal da Noite

Autoescola que Bruno Henrique diz ter tirado a CNH desconhece certificados

Os advogados do jogador do Flamengo já procuraram a polícia de São Paulo para que ele faça os esclarecimentos

Por Sandro Barboza

A imagem do vídeo acima de Bruno Henrique saindo da delegacia é de 2020. Ano em que ele apresentou a carteira de habilitação que ele afirma ter tirado em São Paulo aos agentes de trânsito numa blitz no rio de janeiro.  

Na delegacia, parecia tranquilo e chegou a tirar fotos com torcedores. Agora, quatro anos depois, o jogador precisa provar que o documento é verdadeiro.

O Detran de São Paulo é taxativo: não há registro de carteira nacional de habilitação em nome de Bruno Henrique. Os certificados apresentados por ele, tanto do curso prático quanto teórico já estão nas mãos da polícia.

A autoescola em que o jogador afirma ter feito as aulas desconhece os certificados apresentados pelo jogador. Bruno Henrique também disse que morava nesta rua em uma casa que simplesmente não existe.

Os advogados do jogador já procuraram a polícia de São Paulo para que ele faça os esclarecimentos. O depoimento deve acontecer na próxima semana no rio de janeiro. A investigação estava parada e só foi retomada no mês passado.

Na última quinta-feira (11), o governo de São Paulo inaugurou uma nova delegacia especializada no combate aos casos de corrupção nos processos de habilitação de trânsito.

Tópicos relacionados