Jornal da Noite

Empresário do ramo de eventos é preso acusado de estuprar três mulheres

O empresário de 34 anos é dono de uma produtora de eventos no Recife, responsável pela realização de festas, shows e camarotes

Da redação

O empresário Rodrigo Carvalheira deixou a Delegacia da Mulher, para onde foi trazido depois de ser preso acompanhado da esposa. O empresário pernambucano do ramo de entretenimento negou as acusações de violência sexual e agressões contra mulheres. 

“Tudo será apresentado na polícia, eu sou inocente”, disse ele.

O empresário foi levado para o IML onde fez exame de corpo de delito e em seguida para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima, na RMR, onde vai cumprir prisão preventiva determinada pela justiça. 

Os crimes dos quais Rodrigo Carvalheira é acusado teriam acontecido em 2019, mas o inquérito policial só foi aberto em novembro do ano passado, quando a vítima procurou a polícia. Além dela outras vítimas também teriam sido ouvidas pela polícia civil. 

As mulheres que denunciaram fazem parte do mesmo círculo de amizades de Rodrigo Carvalheira. Elas não tiveram os nomes divulgados. O empresário de 34 anos é dono de uma produtora de eventos no Recife, responsável pela realização de festas, shows e camarotes. 

Ele já foi secretário de Turismo de São José da Coroa Grande, cidade do Litoral Sul de Pernambuco. Na semana passada, a polícia civil já havia cumprido mandado de busca e apreensão na casa dele e apreendeu os dois celulares do empresário.

Tópicos relacionados