
O título ficou com Gilbert Klier, de 25 anos
foto: Band Paulista
O Bauru Tênis Clube (BTC) recebeu no final de semana a primeira edição do torneio Band HS Open de Tênis que contou om a participação de atletas bem posicionados no ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) - Association of Tennis Professionals.
Foram três dias de disputas intensas na cidade de Bauru. E a Band Paulista transmitiu ao vivo uma das semifinais do sábado (23) e, algumas partidas das quartas, a semifinal e grande final no BandMulti.com.br, BandPaly e Youtube.
Cerca de 32 atletas foram reunidos na competição que contou com uma premiação de quase R$ 40 mil. Pelo menos 12 quadras foram usadas no BTC para a disputa do torneio. O título foi decidido pelos brasileiros Gilbert Klier, de 25 anos e Enzo Kolhman, de 18.
Klier venceu o primeiro set por 7-6 e fechou o segundo em 6-3 ficando com o título da competição. Ele levou para casa R$ 16 mil e o segundo lugar, cera de R$ 8 mil.
Newsletter Notícias
Inscreva-se na nossa newsletter e receba as notícias mais importantes do dia direto no seu e-mail.
Selecione os seus temas favoritos:


