Band Multi
Bauru e Marília

Dupla é presa por furto de fios de cobre na área central de Bauru

Os suspeitos estavam de posse de 20 quilos de fios

Hiltonei Fernando
HILTONEI FERNANDO

18/06/2026 • 11:09 • Atualizado em 18/06/2026 • 11:09

Os suspeitos estavam de posse de 20 quilos de fios

Os suspeitos estavam de posse de 20 quilos de fios

foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento em furto de fios de cobre na madrugada desta quinta-feira (18), na região central de Bauru-SP. De acordo com os policiais, os suspeitos estavam de posse de pelo menos 20 quilos de material.

Compartilhar

A abordagem aconteceu durante abordagem no quarteirão sete do Calçadão da Batista de Carvalho. Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens tentaram fugir a pé, mas foram alcançados no quarteirão seis da rua Rio Branco. Durante a abordagem, os policiais encontraram com cada um dos suspeitos uma mochila contendo grande quantidade de fios de cobre.

De acordo com a ocorrência, cerca de 20 quilos de cobre foram recuperados. Os suspeitos foram conduzidos ao Plantão Policial e ficaram à disposição da Justiça.