
Os suspeitos estavam de posse de 20 quilos de fios
foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento em furto de fios de cobre na madrugada desta quinta-feira (18), na região central de Bauru-SP. De acordo com os policiais, os suspeitos estavam de posse de pelo menos 20 quilos de material.
A abordagem aconteceu durante abordagem no quarteirão sete do Calçadão da Batista de Carvalho. Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens tentaram fugir a pé, mas foram alcançados no quarteirão seis da rua Rio Branco. Durante a abordagem, os policiais encontraram com cada um dos suspeitos uma mochila contendo grande quantidade de fios de cobre.
De acordo com a ocorrência, cerca de 20 quilos de cobre foram recuperados. Os suspeitos foram conduzidos ao Plantão Policial e ficaram à disposição da Justiça.
Newsletter Notícias
Inscreva-se na nossa newsletter e receba as notícias mais importantes do dia direto no seu e-mail.
Selecione os seus temas favoritos:


