
A unidade deve beneficiar famílias de toda a região
foto: Band Paulista
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, visitou nesta segunda-feira (22), a cidade de Bauruy-SP para inaugurar um novo espaço voltado ao acolhimento e à inclusão. Esse é o segundo centro do Transtornos do Espectro do Autismo (TEA) do Estado e que deve beneficiar famílias de toda a região.
Com isso, Bauru-SP passa a ser a primeira cidade do interior a receber um centro TEA. A unidade também abriga o Centro de Cidadania da Pessoa com Deficiência e deve atender moradores de 39 municípios da região administrativa 24 horas.
A escolha de Bauru-SP para receber o centro, levou em conta a parceria com a prefeitura e o trabalho de referência já desenvolvido no município. A expectativa é aproximar os serviços de quem precisava buscar apoio em outras cidades ou até mesmo na capital.
A nova unidade já começa a funcionar como referência regional no atendimento e reforça a estratégia de interiorização dos serviços especializados.
Newsletter Notícias
Inscreva-se na nossa newsletter e receba as notícias mais importantes do dia direto no seu e-mail.
Selecione os seus temas favoritos:


