
A primeira partida de mata-mata será no domingo (21)
foto: Luiz Malavolta Jr./Noroeste SAF
O Noroeste realizou na manhã desta sexta-feira (19) o último treinamento antes do embarque para o primeiro confronto decisivo da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O elenco alvirrubro encerrou a preparação em Bauru-SP visando o duelo de ida do mata-mata contra a Portuguesa-RJ.
A primeira partida acontece no domingo (21), às 16h, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. O confronto será disputado em sistema de ida e volta, valendo vaga para a terceira fase da competição nacional.
O técnico Henrique Barcellos destacou a importância do período de preparação e espera um duelo equilibrado diante da equipe carioca. “Será um jogo de muito equilíbrio. Aproveitamos esse período de treinos para reforçar principalmente os trabalhos defensivos e as finalizações. A Portuguesa tem uma equipe experiente, que fez uma boa campanha, então esperamos um grande jogo. Nosso objetivo é trazer um resultado positivo para decidir a classificação em casa, ao lado da nossa torcida alvirrubra”, afirmou o treinador.
A partida de volta está marcada para o dia 28 de junho, às 16h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru-SP. Após a atividade desta sexta-feira (19), os jogadores iniciaram o período de concentração e, no início da tarde, embarcam com destino à capital carioca para a sequência da preparação visando o primeiro duelo decisivo contra a Portuguesa-RJ.
A arbitragem para o confronto de ida será composta por Julian Negreiros de Castro (AC), auxiliado por Antonio Neilson Penha Teles (AC) e Roseane Amorim da Silva (AC). O quarto árbitro será Lucas Neves Borja de Almeida (RJ).
Newsletter Notícias
Inscreva-se na nossa newsletter e receba as notícias mais importantes do dia direto no seu e-mail.
Selecione os seus temas favoritos:


