Band Multi
Band Multi - Rio Preto e Araçatuba

Mulher com sinais de embriaguez se envolve em acidente em Andradina

O casal que estava na motocicleta ficou ferido

Hiltonei Fernando
HILTONEI FERNANDO

24/07/2024 • 08:54 • Atualizado em 24/07/2024 • 08:54

O casal que estava na motocicleta ficou ferido

O casal que estava na motocicleta ficou ferido

foto: cedida

Uma mulher, com sintomas de embriaguez, foi presa depois de se envolver em acidente de trânsito, na noite de segunda-feira (22), no bairro Stella Maris, em Andradina-SP. O carro em que ela estava bateu em uma motocicleta.

Compartilhar

De acordo com informações da Polícia Militar, na motocicleta estava um casal que teve ferimentos e foi levado pela Unidade de Resgate até a UPA. Segundo a polícia, a motorista do carro apresentava todos os sinais clássicos da embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Durante a fiscalização da documentação pessoal e dos veículos, os policiais constataram que a CNH do condutor da motocicleta e licenciamento estavam em ordem, enquanto a CNH da motorista do carro estava cassada e o licenciamento do veículo vencido.

Ocorrência encaminhada ao plantão policial, onde o médico legista atestou o estado de embriaguez da motorista, que foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante, sendo arbitrada fiança, que não foi paga, sendo ela então recolhida a uma cela e ficou à disposição da justiça.