
Letícia Aguiar foi reeleita para deputada estadual com mais de 65 mil votos
Divulgação
O município de São José dos Campos, interior de São Paulo, conseguiu eleger dois deputados estaduais nas eleições que o ordenam neste domingo (02),
Com mais de 65 mil votos, Letícia Aguiar foi reeleita no cargo. A política brasileira, filiada ao Progressistas, já havia sido eleita nas eleições de 2018 e irá para o seu segundo mandato.
Dr. Elton, filiado ao PSC (Partido Social Cristão), foi eleito com mais de 45 mil votos. Ele é ex-vereador da Câmara Municipal de São José dos Campos e irá para o primeiro mandato.
Deputado Federal
Um outro destaque de São José dos Campos ficou com Milton Vieira.
O político, do partido Republicanos, conseguiu mais de 92 mil votos e conseguiu se reeleger para mais um mandato como deputado federal.
Newsletter Notícias
Inscreva-se na nossa newsletter e receba as notícias mais importantes do dia direto no seu e-mail.
Selecione os seus temas favoritos:

