Band Vale

São José dos Campos elege dois deputados estaduais

Letícia Aguiar foi reeleita e Dr. Elton irá cumprir o primeiro mandato

Redação Band Vale
REDAÇÃO BAND VALE

02/10/2022 • 22:39 • Atualizado em 02/10/2022 • 22:39

Letícia Aguiar foi reeleita para deputada estadual com mais de 65 mil votos

Letícia Aguiar foi reeleita para deputada estadual com mais de 65 mil votos

Divulgação

O município de São José dos Campos, interior de São Paulo, conseguiu eleger dois deputados estaduais nas eleições que o ordenam neste domingo (02),

Compartilhar

Com mais de 65 mil votos, Letícia Aguiar foi reeleita no cargo. A política brasileira, filiada ao Progressistas, já havia sido eleita nas eleições de 2018 e irá para o seu segundo mandato.

Dr. Elton, filiado ao PSC (Partido Social Cristão), foi eleito com mais de 45 mil votos. Ele é ex-vereador da Câmara Municipal de São José dos Campos e irá para o primeiro mandato.

Deputado Federal

Um outro destaque de São José dos Campos ficou com Milton Vieira.

O político, do partido Republicanos, conseguiu mais de 92 mil votos e conseguiu se reeleger para mais um mandato como deputado federal.