
Henrique Fogaça avalia pratos no MasterChef
Melissa Haidar/Band
O que era para ser um romance virou divórcio no MasterChef Brasil desta terça-feira (24). Na primeira prova, os cozinheiros amadores se dividiram em grupos para preparar um banquete temático de acordo com datas comemorativas.
Felipe M., Glória e Guilherme foram responsáveis por preparar um jantar de Dia dos Namorados, com direito a prato principal e sobremesa. O trio fez um salmão wellington com arroz com queijo e molho de marisco, além de um tiramissù para finalizar.
Durante a prova, Helena Rizzo foi conferir a bancada dos participantes. Ao contar a ideia de menu do trio a Fogaça, o jurado reprovou a combinação. “É para acabar o namoro”, cutucou o chef.
Na hora da avaliação, os jurados criticaram os pratos. Jacquin, por exemplo, foi duro em seu parecer. “É bem feio esse negócio, bem mal apresentado”, disse o chef. “Um pouquinho sem graça para o Dia dos Namorados.”
Ao fim da prova, além de não subirem ao mezanino, Felipe M., Glória e Guilherme foram penalizados e vão receber uma desvantagem na prova de eliminação.
Não perca nenhuma novidade!
Receba receitas, bastidores e novidades exclusivas do MasterChef
Selecione os seus temas favoritos:

