Melhor da Tarde

Marrone, da dupla com Bruno, confessa hábito após bebedeira: "Saliente"

Durante entrevista com Leo Dias, cantor relembrou momentos de descontração e revelou detalhes sobre seu comportamento em casa, garantindo que o parceiro Marrone é "bem saliente"

Da redação, com Leo Dias
DA REDAÇÃO, COM LEO DIAS

18/06/2026 • 17:30 • Atualizado em 18/06/2026 • 17:30

A dupla sertaneja Bruno e Marrone participou de uma entrevista descontraída para revelar bastidores inusitados. Conhecidos não apenas pelo sucesso na música sertaneja brasileira, mas também pela autenticidade e espontaneidade diante das câmeras, os artistas abriram o jogo para Leo Dias sobre os limites do consumo de álcool e confidenciaram detalhes sobre como se comportam quando estão longe dos palcos.

Compartilhar

O limite da diversão

Durante o bate-papo, a conversa girou em torno de quais seriam os sinais claros de que o limite da bebida foi ultrapassado. Bruno não fugiu da pergunta e, com seu característico bom humor, compartilhou experiências pessoais. O cantor admitiu que, em momentos de muita descontração, é comum apresentar comportamentos que ele mesmo não recorda no dia seguinte. "A live, aquela primeira que fizemos, representa muito o que eu sou realmente em casa, bebendo", confessou o artista.

Segundo ele, a desinibição é tanta que, em algumas ocasiões, ele precisa recorrer a terceiros para entender o que aconteceu na noite anterior. "Eu não lembro. Como é que eu vim dormir mesmo?", questionou, gerando risadas entre os presentes. O cantor explicou que o excesso de emoção é um traço marcante dessas situações, onde o choro e a empolgação se misturam conforme o teor alcoólico aumenta.

Intimidade e revelações

A entrevista seguiu em um tom ainda mais revelador quando o assunto passou a ser a personalidade de seu parceiro de palco. Bruno expôs um hábito curioso de Marrone após beber, mencionando que o colega pode se tornar bastante barulhento, chegando a "urrar" em casa.

Além das revelações sobre as bebedeiras, o clima esquentou quando o tema migrou para a vida íntima. Sem filtros, Bruno comentou sobre o perfil "saliente" de Marrone e brincou sobre um encontro inusitado entre o colega e o apresentador Neto em uma casa de swing.

Tópicos relacionados