
Paula Toller volta aos palcos com Kid Abelha
Divulgação
Paula Toller está 'contando as horas' para voltar aos palcos paulistanos com o Kid Abelha. A cantora, que se apresenta neste sábado (27) no Nubank Parque, em São Paulo, conta que a decisão de voltar com o grupo formado por George Israel e Bruno Furtonato surgiu após notar que as músicas seguem presentes na vida dos fãs, 40 anos depois.
"Recebíamos bastante esse convite. Quando o Liminha, nosso diretor musical, trouxe essa ideia do reencontro, sentimos que era o momento certo", disse Paula Toller ao Band Entretê, que afirma que viu o carinho dos fãs nas redes sociais.
Vimos que as músicas continuaram presentes, o público - o novo e o fiel - nunca deixou de demonstrar esse desejo de ver ao vivo, e isso foi criando um ambiente propício para o reencontro - Paula Toller.
A cantora, que no passado disse que o Kid Abelha acabou por decisão dela, diz que vive atualmente outro momento e que este projeto também terá um fim. "É uma celebração da nossa história, com começo, meio e fim. Como banda, soubemos parar antes de começar a repetir o que já tínhamos feito, fomos até onde fazia sentido criativamente", explica.
Tanto, que a expectativa com os shows é de viver bem o atual momento da banda. "A gente está muito focado em fazer esses shows da melhor forma possível", pontua Paula Toller.
Com mais de 40 anos de trajetória, Toller afirma que olha para trás e fica feliz com toda a história que teve não só com a banda, mas também na trajetória criativa. "O fato de letras que escrevemos há mais de 40 anos ainda encontrarem conexão com novos ouvintes é algo que valorizo muito", celebra.
'Vida de estrada exige saúde'
Hoje com 63 anos de idade e 40 de carreira, Paula Toller se divide entre a carreira solo e o Kid Abelha. A cantora afirma que para se manter ativa na maturidade, o foco maior é na saúde.
"Vida de estrada exige saúde. Eu faço exercícios, como bem, me cuido, faço preparação vocal. Por consequência, isso ajuda a envelhecer bem e continuar com bastante energia para entregar um showzão", afirma.
Turnê ‘Eu Tive Um Sonho’
A turnê ‘Eu Tive Um Sonho’ começou no dia 12 de junho, no Rio de Janeiro. A banda deve ainda passar por São Paulo, Salvador, Brasília e outras seis cidades, terminando a turnê na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro.
- 11 de julho – Casa de Apostas Arena Fonte Nova – Salvador
- 25 de julho – Arena BRB Mané Garrincha – Brasília
- 08 de agosto – Classic Hall – Recife
- 22 de agosto – CFO – Fortaleza
- 26 de setembro – Beira Rio – POA
- 10 de outubro – Pedreira Paulo Leminski – Curitiba
- 17 de outubro – Arena Opus – Florianópolis
- 24 de outubro – Arena MRV – BH
- 16 de janeiro de 2027 – Farmasi Arena – RJ
Não perca nenhuma novidade!
Leia uma seleção especial de conteúdos no seu email e de graça
Escolha quais newsletters quer receber

