Band Entretê

Rebeca Andrade publica foto com mulher misteriosa; assessoria nega namoro

Campeã olímpica celebrou a vitória no Pan-Americano de Ginástica com declaração de amor nas redes sociais e oficializou o relacionamento

Da redação
DA REDAÇÃO

22/06/2026 • 10:22 • Atualizado em 22/06/2026 • 10:32

Rebeca Andrade assume namoro com Gisele após conquistar ouro no Rio

Rebeca Andrade assume namoro com Gisele após conquistar ouro no Rio

Reprodução/Instagram

A ginasta Rebeca Andrade movimentou as redes sociais neste domingo após conquistar a medalha de ouro no Pan-Americano de Ginástica, disputado no Rio de Janeiro. Em seu perfil oficial, a campeã olímpica celebrou a vitória e despertou a curiosidade do público ao postar uma foto beijando uma mulher misteriosa chamada Gisele.

Compartilhar

Na legenda da publicação, Rebeca abriu o coração e expressou a importância da parceira em sua trajetória. "Obrigada por me apoiar e estar aqui nesse momento importante da minha vida! Te amo!", declarou a ginasta. A postagem levantou dúvidas sobre a natureza do relacionamento e recebeu uma enxurrada de mensagens de carinho e apoio dos fãs e de outros esportistas.

No X (antigo Twitter), os usuários assumiram que seria um relacionamento amoroso, mas a assessoria da atleta negou o envolvimento romântico entre as duas para a Revista Quem.

"É uma amiga que esteve hoje na Arena. Rebeca fez hoje uma série de postagens nos Stories agradecendo a pessoas importantes do dia dia a dia (profissional e pessoal). Nas postagens estão amigas, profissional da equipe pessoal e profissionais da CBG/Flamengo", disse a equipe da atleta.

Retorno triunfal com medalha de ouro

Para além da revelação na vida pessoal, o domingo marcou o retorno triunfal de Rebeca Andrade às arenas de competição. A ginasta brasileira estava sem disputar torneios oficiais desde setembro de 2024, quando optou por fazer uma pausa estratégica na carreira para focar na recuperação física e mitigar o desgaste acumulado nos últimos anos.

Confirmando o favoritismo absoluto diante da torcida carioca, Rebeca dominou a final do salto e garantiu o lugar mais alto do pódio com uma média de 14.266 pontos. A medalha de prata ficou com a canadense Lia Monica Fontaine, enquanto a norte-americana Claire Pease encerrou a competição com o bronze.