Esporte na Band

Em 1º dia como técnico do Fla, Filipe Luís é chamado de "mister" e corre com elenco

Ex-lateral assumiu o comando do time principal após demissão de Tite

Por Redação
REDAÇÃO

30/09/2024 • 20:03 • Atualizado em 30/09/2024 • 20:03

Filipe Luís, do Flamengo

Filipe Luís, do Flamengo

Marcelo Cortes/ CRF

Filipe Luís viveu, nesta segunda-feira (30), o primeiro dia como técnico interino do Flamengo. Ele comandou as atividades do time, que se prepara para enfrentar o Corinthians, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (2).

Compartilhar

Assim que foi cumprimentar o elenco, Filipe já viveu uma situação curiosa: Gabigol chamou o técnico de "mister", que era como os dois se referiam a Jorge Jesus em 2019.

Gabi e Filipe são amigos e, no passado, o atacante fez uma previsão de que um dia seria comandado pelo ex-lateral.

Quando todos foram para campo, Filipe correu junto com o elenco e depois comandou o treino normalmente.

Filipe se aposentou em 2023 e logo virou treinador das categorias de base do Flamengo. Ele estava no sub-20, mas foi chamado para treinar o time principal após a demissão de Tite, anunciada na manhã desta segunda.

Tópicos relacionados