
América-RN conseguiu a maior vitória fora de casa na 2ª fase
Samuka Fotos/ Instagram @americafcnatal
O mata-mata da Série D começou neste final de semana, com 32 jogos de ida. A maioria dos times visitantes conseguiu um bom resultado e se firmou como favorito no duelo.
Ao todo, foram 11 vitórias de visitantes. Outros 14 visitantes conseguiram pelo menos um empate fora de casa. Portanto, só 7 times jogaram em casa e venceram: Monte Roraima, Parnahyba, Maguary, Crac, Serra Branca, Vitória-ES e Ivinhema.
Existe uma explicação natural para explicar esses resultados: os times que jogaram fora de casa são aqueles que tiveram campanha melhor na 1ª fase. Então era esperado que eles fossem superiores. E como conquistaram vantagem no jogo de ida, viram ainda mais favoritos.
Veja todos resultados da 2ª fase da Série D:
- Independência 0 x 2 Manauara
- Brasiliense 0 x 0 Goiatuba
- Central 1 x 1 Ferroviário
- Imperatriz 1 x 1 Maracanã
- Mixto 1 x 2 Gama
- São Raimundo-RR 1 x 1 Porto Velho
- Sampaio Corrêa 0 x 2 Trem
- Fluminense-PI 0 x 3 América-RN
- Monte Roraima 3 x 2 Guaporé
- Ceilândia 1 x 2 Luverdense
- Altos 0 x 1 ABC
- Parnahyba 2 x 1 Águia de Marabá
- Aparecidense 1 x 1 Capital-DF
- Araguaína 0 x 1 Nacional-AM
- Tuna Luso 1 x 2 Iguatu
- Maguary 2 x 0 Piauí
- Jacuipense 1 x 3 Treze
- São José-RS 1 x 1 Santa Catarina
- Portuguesa-RJ 1 x 1 Noroeste
- Rio Branco 0 x 2 Uberlândia
- Serra Branca 2 x 0 Juazeirense
- Sampaio Corrêa-RJ 1 x 1 Portuguesa
- Cascavel 2 x 2 Marcílio Dias
- Lagarto 1 x 1 CSA
- Vitória-ES 1 x 0 Betim
- São Luiz 1 x 1 Blumenau
- Velo Clube 0 x 0 Água Santa
- Ivinhema 3 x 1 Democrata GV
- Asa 1 x 1 Sergipe
- America-RJ 1 x 1 XV de Piracicaba
- São Joseense 0 x 1 Cianorte
A ordem do chaveamento do mata-mata é essa que está acima, ou seja, o vencedor de Independência x Manauara vai enfrentar o vencedor Brasiliense x Goiatuba, e assim por diante.
Não perca nenhum lance!
Leia o melhor do esporte de graça, direto no seu e-mail
Selecione os seus temas favoritos:

