
Memphis durante jogo do Corinthians contra o Santos
REUTERS/Thiago Bernardes
Memphis Deapay abriu o placar na Vila Belmiro, neste domingo (15) com um golaço. No entanto, não conseguiu ser a estrela máxima da partida por conta do empate santista, com Gabigol."Não foi o suficiente (o gol). Depois do 1 a 0 nós temos que jogar o jogo e não conseguimos. Tomamos o empate muito rápido. Isso deu confiança para eles. No segundo tempo eu acho que nós tentamos, mas não foi o suficiente".
O holandês ainda foi perguntado sobre Neymar, estrela santista que foi o centro das atenções no clássico paulista."Fora de campo nós somos amigos, todos sabem disso. Mas isso não é importante agora, o importante eram os três pontos. E não conseguimos os três pontos, fico muito chateado. Temos muito trabalho para fazer".O Corinthians volta a campo no Brasileirão na próxima quinta-feira, fora de casa, contra a Chapecoense.
Não perca nenhum lance!
Leia o melhor do esporte de graça, direto no seu e-mail
Selecione os seus temas favoritos:

