Esporte na Band

Memphis vê golaço ofuscado por empate do Santos: "Não foi o suficiente"

Atacante fez o gol que colocou o Corinthians em vantagem na partida, mas viu o Santos empatar o clássico da Vila Belmiro com Gabrigol

Por Redação
REDAÇÃO

15/03/2026 • 18:31 • Atualizado em 15/03/2026 • 18:31

Memphis durante jogo do Corinthians contra o Santos

Memphis durante jogo do Corinthians contra o Santos

REUTERS/Thiago Bernardes

Memphis Deapay abriu o placar na Vila Belmiro, neste domingo (15) com um golaço. No entanto, não conseguiu ser a estrela máxima da partida por conta do empate santista, com Gabigol."Não foi o suficiente (o gol). Depois do 1 a 0 nós temos que jogar o jogo e não conseguimos. Tomamos o empate muito rápido. Isso deu confiança para eles. No segundo tempo eu acho que nós tentamos, mas não foi o suficiente".

Compartilhar

O holandês ainda foi perguntado sobre Neymar, estrela santista que foi o centro das atenções no clássico paulista."Fora de campo nós somos amigos, todos sabem disso. Mas isso não é importante agora, o importante eram os três pontos. E não conseguimos os três pontos, fico muito chateado. Temos muito trabalho para fazer".O Corinthians volta a campo no Brasileirão na próxima quinta-feira, fora de casa, contra a Chapecoense.