
Neymar no jogo contra o Inter
Raul Baretta/ Santos FC.
Logo depois de ficar fora da convocação da Seleção Brasileira, Neymar participou de um jogo da Kings League e foi criticado por isso. Nesta quarta (18), ele fez gol contra o Internacional e aproveitou para fazer uma provocação sobre isso. Porém, depois que o Peixe perdeu o jogo, ele saiu do campo em silêncio.
O microfone da BandNews captou o que Neymar disse durante a comemoração do gol: "É na Kings League e aqui também, f...-se". Ouça acima.
Assim como fez na Kings League, Neymar também balançou a rede em cobrança de pênalti nesta quarta. O jogo ficou empatado por 1 a 1 naquele momento.
Porém, nos acréscimos, Carbonero fez o gol da vitória do Internacional. Depois do apito final, a torcida protestou, chamando o time de "sem vergonha".
Neymar tinha sido escolhido o melhor em campo através de votação na internet. Normalmente quem ganha esse prêmio dá entrevista após o jogo. Mas nenhum atleta do Peixe falou com a imprensa em campo.
Por fim, pouco tempo depois, o Santos anunciou a demissão do técnico Juan Pablo Vojvoda.
Não perca nenhum lance!
Leia o melhor do esporte de graça, direto no seu e-mail
Selecione os seus temas favoritos:

