Duas pessoas morreram após um acidente entre uma moto e um carro em Osasco, cidade da região metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu na Avenida dos Autonomistas, uma das principais da cidade, no começo da tarde deste sábado (26).
Segundo a Polícia Militar, um carro e uma moto colidiram. O motociclista e o garupa da moto morreram no local. Duas outras pessoas que estavam dentro do carro foram socorridas pelo helicóptero Águia.
Ainda não há informações sobre o hospital para o qual elas foram encaminhadas.
Fique bem informado!
Receba gratuitamente as notícias mais importantes do dia direto no seu e-mail
Escolha quais newsletters quer receber

