Brasil Urgente

Duas pessoas morrem após acidente de trânsito em Osasco, SP

O acidente ocorreu na Avenida dos Autonomistas no começo da tarde deste sábado (26)

Da redação
DA REDAÇÃO

26/07/2025 • 17:04 • Atualizado em 26/07/2025 • 17:04

Duas pessoas morreram após um acidente entre uma moto e um carro em Osasco, cidade da região metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu na Avenida dos Autonomistas, uma das principais da cidade, no começo da tarde deste sábado (26).

Compartilhar

Segundo a Polícia Militar, um carro e uma moto colidiram. O motociclista e o garupa da moto morreram no local. Duas outras pessoas que estavam dentro do carro foram socorridas pelo helicóptero Águia.

Ainda não há informações sobre o hospital para o qual elas foram encaminhadas.

Tópicos relacionados