
Roodvia dos Imigrantes tem pontos de lentidão
Ecovias
Os motoristas que trafegam na Rodovia dos Imigrantes e a Via Anchieta enfrentavam congestionamento neste domingo (14), na volta do feriado prolongado do Dia do Trabalhador, devido ao excesso de veículos, no sentido da capital paulista.
Por volta das 19h, a Imigrantes tinha filas do km 60 ao km 51. Já a Anchieta tinha lentidão entre o km 56 e km 49.
De acordo com a concessionária que administra as rodovias, será adotada a Operação Subida (2x8), que amplia o número de faixas no sentido São Paulo. A configuração está prevista para este domingo, das 11h às 22h.
A subida será realizada pelas pistas norte e sul da Imigrantes e pela pista norte da Anchieta, enquanto a descida ficará restrita à pista sul da Anchieta.
Cerca de 18 milhões de veículos passam pelas rodovias do estado de São Paulo até a próxima segunda (4), segundo a Artesp.
Fique bem informado!
Receba gratuitamente as notícias mais importantes do dia direto no seu e-mail
Escolha quais newsletters quer receber

