Rádio Bandeirantes Logo
Rádio Bandeirantes

Corinthians está pessimista sobre "transfer ban", mas tem acerto com 4 jogadores

Timão busca jogadores para melhorar elenco, caso consiga acordo com Santos Laguna

LUIS FABIANI

27/08/2025 • 19:59 • Atualizado em 27/08/2025 • 19:59

Osmar Stábile, presidente do Corinthians, não conseguiu acordo com Santos Laguna

Osmar Stábile, presidente do Corinthians, não conseguiu acordo com Santos Laguna

NICOLLAS VIEIRA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

O Corinthians está proibido de fazer contratações, mas não saiu do mercado da bola. Caso o Timão consiga resolver "o transfer ban", já tem acerto salarial com 4 jogadores.

Compartilhar

O Corinthians está punido porque não pagou ao Santos Laguna pela contratação de Félix Torres. O clube enviou uma proposta aos mexicanos: poderia pagar 70% do valor à vista e o restante em duas parcelas. Mas o Santos Laguna exige 90% à vista. Com isso o Timão está pessimista para resolver o problema antes do fim desta janela de transferências.

Mesmo assim o Corinthians tem 4 reforços engatilhados. A diretoria acertou bases salariais com eles e, se conseguir um acordo com o Santos Laguna, vai escolher 2 ou 3 para reforçar o elenco.

Os nomes não foram divulgados oficialmente. Mas um deles é Agustín Anello, americano que joga no time uruguaio Boston River. O perfil dos jogadores é o mesmo: baixo custo, pouca idade e qualidade para compôr o elenco, não para ser um reforço de peso.

Tópicos relacionados