
Rompimento de adutora afeta abastecimento de água em Pindamonhangaba
Prefeitura de Pindamonhangaba
O rompimento de uma adutora da Sabesp está afetando o abastecimento de água em diversos bairros de Pindamonhangaba nesta segunda-feira (22). A previsão é normalizar o abastecimento até fim do dia.
Entre os pontos sem água estão a região do Vila Rica, Lessa, Campos Maia, Alto Cardoso, Parque São Domingos, Santana, Andrade, Santa Cecília, Maricá, Vitória Parque, Campinas, Shangri-lá, Goiabal, Morumbi, Vila São Benedito, Vila São José, Pasin e Mantiqueira.
Em nota, a Sabesp informou que está executando manutenção emergencial na adutora com equipes mobilizadas para executar os serviços na maior brevidade possível. A previsão é que o abastecimento seja normalizado integralmente, até terça-feira (23/6), de forma gradual.
Casas que possuem caixa-d’água com reserva para no mínimo 24 horas de consumo devem sentir menos impacto no abastecimento. A Sabesp permanece à disposição pelos canais de atendimento e informa que ocorrências e solicitações podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.
Investimentos de R$ 20 milhões
Os investimentos em infraestrutura de cerca de R$ 20 milhões da Sabesp em Pindamonhangaba devem evitar problemas de desabastecimento. Atualmente, estão em execução obras na Nova Estação de Tratamento de Água ao lado do Rio Paraíba, ampliando a capacidade de produção e distribuição de água tratada; expansão da rede de água e esgoto para o outro lado da Dutra; rede de esgoto no Bonsucesso; e ligações de água no Piracuama, dentre outros.
Newsletter Notícias
Inscreva-se na nossa newsletter e receba as notícias mais importantes do dia direto no seu e-mail.
Selecione os seus temas favoritos:

