O cantor Rodriguinho decidiu defender o jogador Raphinha, que é alvo de ataques e críticas por conta da atuação na Copa do Mundo. Em vídeo publicado nas redes sociais, o pagodeiro afirmou que o atleta é orgulho do país e que as críticas são "desumanas".
Nos stories, Rodriguinho afirmou que Raphinha é um jogador que tem amor pela camisa da Seleção Brasileira. "Eu já vi ele falar da Seleção, eu já vi ele brigar pela Seleção, eu já vi de perto e pessoalmente. Eu já vi a vontade dele de tudo isso que está acontecendo. Eu já vi o amor que ele tem por isso e como fica apreensivo a cada jogo", disse.
Sobre a vontade de jogar e ganhar, Rodriguinho contou uma história que viveu ao lado do jogador. "Uma vez eu estava em Barcelona e fui assistir um jogo dele. Nesse jogo, o Barcelona perdeu. Saímos do jogo e fomos todos para a casa dele conversar. Chegamos e ele não estava no ambiente. Perguntei onde ele estava e ela [Natalia] falou que ele estava no quartinho de baixo porque fica mal quando perde. Eu desci, bati na porta e ele pediu para eu entrar. Ele estava no escuro e quieto", disse.
"Ele estava inconformado com a derrota. Ele estava inconformado com o time e com o desempenho dele. Tentei falar para ele sair daquela 'bad'", disse Rodriguinho, que afirmou que o atleta é focado.
"Nunca tive contato com jogadores como tive com ele. Eu vi isso. Já estive na casa dele, estava todo mundo curtindo e eu fui para banheira de gelo com ele para ele se recuperar. É muito desumano o que vocês fazem. Cobrar desempenho, tudo certo, mas estão indo para um lado que não tem que ir. Raphinha, estou com você", disse.
Não perca nenhuma novidade!
Leia uma seleção especial de conteúdos no seu email e de graça
Escolha quais newsletters quer receber

