Band Entretê

Mãe de Virginia fala da relação com Zé Felipe: 'Tenho como filho'

Margareth Serrão afirma que chega a chamar a atenção quando é preciso

Da redação
DA REDAÇÃO

27/06/2026 • 16:57 • Atualizado em 27/06/2026 • 17:00

Margareth Serrão falou da relação com Zé Felipe

Margareth Serrão falou da relação com Zé Felipe

Reprodução/Instagram

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, falou da relação que tem com o ex-genro, Zé Felipe. A influenciadora afirmou que ama o cantor e o trata como filho, apesar do divórcio.

Compartilhar

"Eu amo o Zé Felipe. Eu tenho ele como filho, sempre tive, desde o primeiro momento. Aliás, desde antes de conhecer [pessoalmente] o Zé Felipe, eu já conhecia, e assim, sempre gostei. Então eu sou apaixonada nele. Eu amo", disse para Monique Arruda, do Portal Leo Dias.

Além disso, ela afirmou que a relação é recíproca e que ele a tem com figura materna. "O Zé é recíproco. O que eu sinto por ele, ele sente por mim, porque ele me considera como uma mãe, sabe?”, contou.

E ela afirmou que não passa a mão na cabeça dele, como uma boa mãe. "Não passo a mão na cabeça do filho, nem de neto, e nem dele. Se eu tiver que chamar a atenção dele, eu chamo, e ele fica caladinho. Não responde, mas ouve, caladinho”, disse.

E apesar do divórcio, ela diz que ama Zé Felipe. "Torço muito pela felicidade dele, ele sabe disso. Ele sabe o amor que eu tenho por ele. Eu rezo pra ele toda noite", disse.

Tópicos relacionados