Band Entretê

Virginia Fonseca confirma volta aos EUA após São João em Petrolina

Influenciadora cumpriu agenda de trabalho no Brasil e deve voltar ao país para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira

Da redação
DA REDAÇÃO

27/06/2026 • 15:32 • Atualizado em 27/06/2026 • 15:32

Virginia Fonseca

Virginia Fonseca

Reprodução/Instagram/@virginia

Virginia Fonseca aproveitou uns dias por aqui no Brasil e curtiu o São João em uma agenda de trabalho em Petrolina, Pernambuco. Durante a festa, ela ainda aproveitou para dar um abraço na mãe, Margareth Serrão, que disse que ela irá voltar para os Estados Unidos e trazer o hexa.

Compartilhar

"Agora, só assim para encontrar a minha mãe. Eu trabalhando aqui, ela também, aqui em Petrolina, depois eu volto para os Estados Unidos e ela grava Poderosas do Cerrado", afirmou Virginia.

Margareth, por usa vez, disse estar com saudade dela e dos netos. "Estou doida para você vir embora, você e as crianças", disse. "Ela volta trazendo o hexa. Você é pé quente. Se o hexa vier, ela trouxe, se não vier, perdeu", brincou a mãe de Virginia, que disse que não irá "trazer nada".

Virginia falou de divórcio com Zé Felipe

A influenciadora ainda contou como foi o processo de divórcio de Zé Felipe. "Eu falei para ele não pedir o divórcio, resolveu pedir. Fiquei sabendo por páginas de fofoca", disse, em entrevista a Monique Arruda, do Portal Leo Dias. A fala surge dias após a entrevista de Zé Felipe para Leo Dias ao Melhor da Tarde, que disse que se soubesse que Virginia era tão legal, não teria se divorciado.

Mas apesar do término turbulento, Virginia também confirma que a relação dos dois é amistosa, apesar da mudança de vida de ambos. "Eu mudei, ele mudou. Mas meu amor com ele continua, não como posição de marido e mulher, mas ele é uma pessoa muito especial na minha vida, ele me ajudou bastante", afirma.

Virginia até revela que Zé Felipe dá conselhos para ela. "Ele me ajuda ainda, quando eu preciso ligo pra ele e falo 'Zé, me dá uma palavra de conforto' e ele me dá", disse.