
Jogador do Paulista FC passa mal durante treino
Gustavo Amorim/Paulista FC
Nesta segunda-feira (22), o atacante Andryl, do Paulista de Jundiaí, sofreu uma parada cardíaca enquanto participava dos treinamentos nesta manhã. O jogador de 20 anos recebeu atendimento médico de forma imediata.
Segundo o clube paulista, Andryl teve um mal-estar durante a atividade e, ainda no local, foi atendido pelos membros da comissão técnica. Logo em seguida, foi levado ao Hospital São Vicente de Paula, em Jundiaí, onde está passando por uma avaliação mais detalhada, além de exames médicos.
O atacante precisou ser reanimado, com massagem cardíaca, e os companheiros de equipe acompanhavam toda a situação. O clube informou ainda que o jogador segue sob acompanhamento e recebe suporte integral do departamento médico, além de assistência à família durante o período de observação.
A equipe disputou o Campeonato Paulista Série A3 neste ano, quando foi eliminada nas quartas de final ao cair nos pênaltis para a campeã Portuguesa Santista. Andryl chegou ao Paulista em 2025, após passagens pelo Capital-DF e pelo Zumbi-AL, além de clubes do Rio de Janeiro, como Volta Redonda-RJ e Boavista-RJ.
Não perca nenhum lance!
Leia o melhor do esporte de graça, direto no seu e-mail
Selecione os seus temas favoritos:

