
Jogadores do Monaco tentaram aliviar o calor tirando as roupas no avião
Reprodução/ X @JetsLigue1
Os jogadores do Monaco viveram uma situação inusitada nesta quarta-feira (17), quando tentaram viajar para Bélgica, onde vão enfrentar o Club Brugge. O avião teve um problema, ficou sem ar-condicionado e por isso os atletas ficaram de cueca, tentando aliviar o calor.
Inicialmente os jogadores ficaram no avião porque os funcionários tentaram resolver o problema. Mas como o calor era forte demais dentro da aeronave, eles ficaram quase pelados. Os próprios atletas mostraram o ocorrido nas redes sociais.
O problema não foi resolvido. E quando os jogadores saíram do avião, eles ainda estavam de cueca na pista do aeroporto.
Apesar do problema, o time ainda tentará viajar para Bélgica e realizar o jogo no horário previsto - nesta quinta-feira (18), às 13h45 (de Brasília). A partida é válida pela Liga dos Campeões.
Não perca nenhum lance!
Leia o melhor do esporte de graça, direto no seu e-mail
Selecione os seus temas favoritos:

