Band Minas

Bebê de três meses morre após comer mistura de fubá, leite, sal e açúcar

Os pais informaram que o bebê não tomava leite materno desde o nascimento

CAMILA MADEIRA

24/10/2023 • 11:21 • Atualizado em 24/10/2023 • 11:45

A criança foi levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa

A criança foi levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa

Reprodução

Uma bebê de três meses morreu depois de comer uma mistura de fubá, leite, sal e açúcar, nessa segunda-feira (23), em Varzelândia, no Norte de Minas.

Compartilhar

Segundo o boletim de ocorrência, a criança foi levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa pelos pais com dificuldades respiratórias. Os médicos fizeram manobras de socorro, mas o quadro piorou e a criança não resistiu.

Os pais informaram que o bebê não tomava leite materno desde o nascimento e era alimentado com a mistura desde os dois meses de vida, o que levanta suspeitas sobre a alimentação inadequada.

Nossa equipe entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.