Em Curitiba, a câmera de segurança de um condomínio flagrou imagens de desespero de uma mulher que foi abordada por um criminoso.
Ela se preparava para entrar na garagem do prédio, quando o assaltante apareceu armado e obrigou a vítima a descer do carro.
Em seguida, o ladrão fugiu levando o carro, o celular e o tablet da mulher.
Graças ao celular dela, o veículo foi rastreado e já foi recuperado. o bandido conseguiu escapar e agora está sendo procurado.
Fique bem informado!
Receba gratuitamente as notícias mais importantes do dia direto no seu e-mail
Escolha quais newsletters quer receber

