Vivi Noronha, esposa de MC Poze do Rodo, criticou a forma com que o funkeiro foi preso na manhã desta quinta-feira (29) em sua casa no Recreio dos Bandeirantes, região nobre na Zona Oeste da capital fluminense. O artista foi detido por apologia ao crime e suposto envolvimento com o Comando Vermelho (CV).
"Foi humilhante, foi desumano e foi cruel. Não existiu humildade, não existiu compaixão a nós, nossos filhos! Vocês são isso, tiram a esperança do preto favelado. Nem o mínimo vocês tiveram, que foi educação! Eu estava dormindo à vontade, dentro do meu quarto, na minha casa, com a minha filha Júlia do lado e nem a roupa eu pude trocar", contou ela.
A influenciadora disse que se sentiu oprimida pelos agentes em sua casa. "Minha filha na cama e vocês não queriam deixar nem eu pegá-la no colo. É disso que vocês gostam! Oprimir. O mínimo vocês não podiam fazer, né? Marlon colocar um chinelo e uma blusa, mas envergonhar e humilhar conta mais, né? Marlon é resistência e vocês são lixos", completou.
Ela ainda defendeu o marido das acusações e afirmou que o Estado o prendeu para distrair a população.
"Eles distraem a população do que realmente importa. Distraem de pessoas que realmente deveriam ser presas e da bagunça que está o Brasil! Tenho observado que quanto mais o pobre (principalmente favelado) fica rico, mais eles ficam atrás feitos carniceiros). Não se distraiam, não acreditem na mídia", escreveu.
Fique bem informado!
Receba gratuitamente as notícias mais importantes do dia direto no seu e-mail
Escolha quais newsletters quer receber

