
Guaratinguetá terá interrupção programada de energia elétrica nesta terça (23)
Reprodução SAEG
A Companhia de Serviços de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá (SAEG) e a EDP vão realizar uma interrupção programada de energia elétrica na próxima terça-feira (23), das 12h às 17h, para a realização de melhorias na rede elétrica que atende o sistema de Reservatório e Bombeamento Pedreira.
Em razão da interrupção temporária no fornecimento de energia, poderá haver oscilações ou interrupção no abastecimento de água nos seguintes bairros:
- Pedreira
- Alto das Almas
- Alto de São João
- David Fernandes Coelho (Serra Pelada)
A normalização do abastecimento ocorrerá gradativamente após o restabelecimento da energia elétrica. A SAEG orienta os moradores a utilizarem a água de forma consciente durante o período e agradece a compreensão de todos. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo 156 ou pelo aplicativo 156 SAEG.
Newsletter Notícias
Inscreva-se na nossa newsletter e receba as notícias mais importantes do dia direto no seu e-mail.
Selecione os seus temas favoritos:

