Band Vale

Guaratinguetá terá interrupção de energia elétrica nesta terça-feira (23)

Interrupção acontece das 12h às 17h, para a realização de melhorias na rede elétrica que atende o sistema de Reservatório e Bombeamento Pedreira

redação band vale
REDAÇÃO BAND VALE

22/06/2026 • 17:14 • Atualizado em 22/06/2026 • 17:14

Guaratinguetá terá interrupção programada de energia elétrica nesta terça (23)

Guaratinguetá terá interrupção programada de energia elétrica nesta terça (23)

Reprodução SAEG

A Companhia de Serviços de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá (SAEG) e a EDP vão realizar uma interrupção programada de energia elétrica na próxima terça-feira (23), das 12h às 17h, para a realização de melhorias na rede elétrica que atende o sistema de Reservatório e Bombeamento Pedreira.

Compartilhar

Em razão da interrupção temporária no fornecimento de energia, poderá haver oscilações ou interrupção no abastecimento de água nos seguintes bairros:

  • Pedreira
  • Alto das Almas
  • Alto de São João
  • David Fernandes Coelho (Serra Pelada)

A normalização do abastecimento ocorrerá gradativamente após o restabelecimento da energia elétrica. A SAEG orienta os moradores a utilizarem a água de forma consciente durante o período e agradece a compreensão de todos. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo 156 ou pelo aplicativo 156 SAEG.

Tópicos relacionados