Band Vale

Prefeitura de Taubaté anuncia saída de Rosana Gravena da Secretaria de Saúde

O motivo da saída não foi informado pela administração municipal

Redação Band Vale
REDAÇÃO BAND VALE

16/07/2025 • 12:47 • Atualizado em 16/07/2025 • 12:47

Prefeitura de Taubaté anuncia saída de Rosana Gravena da Secretaria de Saúde

Prefeitura de Taubaté anuncia saída de Rosana Gravena da Secretaria de Saúde

Divulgação

A Prefeitura de Taubaté anunciou na manhã desta quarta-feira (16), a saída da médica Rosana Gravena da Secretaria de Saúde da cidade. O motivo da saída não foi informado pela administração municipal.

Compartilhar

A médica era responsável pela pasta desde 1º de janeiro de 2025, quando começou a gestão do prefeito Sérgio Victor (Novo).

Segundo a administração municipal, Rosana atuou em importantes ações para o município. “Dentre elas, destacam-se a captação de recursos para obras e reformas no HMUT (Hospital Municipal Universitário de Taubaté), redução de filas com a retomada dos exames de imagem e descentralização dos exames de sangue", informou a prefeitura.

Ainda segundo o executivo, a transição será realizada de forma responsável, assegurando a continuidade das políticas públicas e o bom funcionamento da rede municipal. A nova pessoa responsável pela pasta será anunciada nos próximos dias.

Tópicos relacionados