
Corinthians estuda Alessandro Brito como novo executivo, afirma Craque Neto
Botafogo
O Corinthians já tem um nome para reorganizar seu departamento de futebol. Após o anúncio oficial da saída de Fabinho Soldado, apenas dois dias após a conquista do tetracampeonato da Copa do Brasil, o nome de Alessandro Brito, atual Diretor de Gestão Esportiva do Botafogo.
A informação foi revelada pelo apresentador Craque Neto. Segundo o comentarista, Brito é visto como um profissional "extremamente qualificado e conceituado", capaz de liderar o novo ciclo do Timão em 2026.
Alessandro Brito foi visto como "pedra fundamental" do projeto de John Textor no Botafogo. Contratado em 2022 para ser o Head Scout (chefe de análise e captação), Brito foi o responsável por montar o departamento que identificou nomes como Junior Santos, Tiquinho Soares e Adryelson.
Até o momento, o Botafogo não se manifestou sobre uma possível proposta.
Não perca nenhum lance!
Leia o melhor do esporte de graça, direto no seu e-mail
Selecione os seus temas favoritos:

