
Natalia Bonjardim e a mãe
Reprodução/TikTok/nataliabonjardim
O que deveria ser o dia mais feliz da vida de Natalia Bonjardim se transformou também em sua maior tragédia pessoal. O relato da jovem, compartilhado nas redes sociais, viralizou nos últimos dias após ela revelar que perdeu a mãe poucas horas depois da cerimônia de casamento, realizada em 24 de maio de 2026.
Em uma publicação emocionante no TikTok, Natalia descreveu a mãe como sua melhor amiga, porto seguro e maior incentivadora. Segundo ela, o casamento foi planejado durante três anos e a participação da mãe esteve presente em cada detalhe da celebração.
"Eu permiti que ela participasse de tudo como se o casamento fosse dela também. Nós sonhamos juntas", escreveu.
Natalia contou que a mãe esteve ao seu lado desde o pedido de casamento até a escolha do vestido. Ela também fez questão de escolher pessoalmente o traje que a mãe usaria na cerimônia.
"Eu queria que ela se sentisse uma rainha. Depois de mim, ela seria a mais bonita", relatou.
Um dos momentos mais marcantes aconteceu antes da cerimônia, quando mãe e filha ficaram sozinhas na suíte onde a noiva se preparava. As duas oraram juntas e agradeceram pelo dia ensolarado. Segundo Natalia, a previsão indicava mais de 90% de chance de chuva para a data, mas o tempo permaneceu firme.
Outro episódio que chamou atenção foi a mudança inesperada na condução do casamento. O pastor responsável pela cerimônia precisou se afastar porque sua esposa estava internada e passava por uma cirurgia. Diante da situação, o noivo sugeriu que ele permanecesse ao lado da companheira, e o irmão de Natalia assumiu a celebração de última hora.
Para a mãe da noiva, porém, a mudança teve um significado especial. Segundo o relato, um dos seus sonhos era ver o filho atuando como pastor. Assim, ela pôde assistir ao próprio filho celebrando o casamento da irmã.
Natalia também revelou que fez questão de entrar na cerimônia acompanhada pelo pai e pela mãe. Pouco antes de caminhar até o altar, ela abraçou a mãe e agradeceu por tudo o que havia feito em sua vida.
Após o casamento, durante as fotos protocolares, a mãe começou a passar mal e apresentou uma queda de pressão. Inicialmente, familiares e organizadores acreditaram que o mal-estar era resultado da emoção do momento.
Mesmo debilitada, ela conseguiu tirar as fotos previstas e cumprimentar convidados antes de seguir para o hospital após relatar dores no peito.
Enquanto a festa continuava, Natalia recebeu informações de que a mãe havia melhorado e que retornaria assim que possível. No entanto, o clima de preocupação entre familiares e convidados chamou sua atenção.
Pouco depois da abertura da pista de dança, o marido a chamou para ir ao hospital.
"Quando vi o olhar de desespero dele, eu entendi", contou.
A jovem relatou que entrou em estado de choque, desmaiou e precisou ser levada para uma suíte antes de seguir para o hospital. No caminho, telefonou para o pai e recebeu a confirmação da morte da mãe, vítima de um infarto.
"Meu chão abriu. Meu mundo caiu", escreveu.
Na publicação, Natalia descreve a dor de perder a mãe justamente no dia que ambas haviam aguardado por tantos anos. Ela também relembrou um dos últimos gestos que teve com ela: entregar-lhe o buquê como forma de agradecimento pela vida que recebeu.
"Eu perdi minha melhor amiga, meu porto seguro, minha maior confidente, meu colo, meu lar, meu tudo", desabafou.
O relato emocionou milhões de usuários nas redes sociais, que passaram a compartilhar mensagens de apoio e solidariedade à jovem e à família.

