Jornal da Band

Adriana: Estudantes têm direito a cobrar, mas tem que ser dentro da lei

Por Redação
REDAÇÃO

07/05/2026 • 19:45 • Atualizado em 07/05/2026 • 19:47

Adriana Araújo

Qualquer cidadão pode protestar. Estudantes têm direito a cobrar mudanças. Mas tem um detalhe: tem que ser dentro da lei.

Compartilhar

Não pode ser na marra. A força. Com invasão e quebrando patrimônio publico. Muito menos encapuzados como terroristas.

Nos estamos falando da melhor universidade do país, onde pesquisas, estudos importantíssimos são feitos, pagos com os nossos impostos.

O governo do estado tem obrigação de reestabelecer o funcionamento da USP e os estudantes têm que entender: em uma negociação, os dois lados tem que ceder.

Fique bem informado!

Receba gratuitamente as notícias mais importantes do dia direto no seu e-mail

Escolha quais newsletters quer receber