Qualquer cidadão pode protestar. Estudantes têm direito a cobrar mudanças. Mas tem um detalhe: tem que ser dentro da lei.
Não pode ser na marra. A força. Com invasão e quebrando patrimônio publico. Muito menos encapuzados como terroristas.
Nos estamos falando da melhor universidade do país, onde pesquisas, estudos importantíssimos são feitos, pagos com os nossos impostos.
O governo do estado tem obrigação de reestabelecer o funcionamento da USP e os estudantes têm que entender: em uma negociação, os dois lados tem que ceder.
Fique bem informado!
Receba gratuitamente as notícias mais importantes do dia direto no seu e-mail
Escolha quais newsletters quer receber


